ADSENSE GOOGLE TOPO

Veja também

Fundos imobiliários do Credit Suisse passam por prova de fogo em meio à venda –

imagem

Os fundos imobiliários do Credit Suisse estão sendo vendidos para o Pátria Investimentos

Credit Suisse Hedging-Griffo (CSHG) venderá HGRU11 e HGLG11 para o Pátria Investimentos

Na semana passada, foi confirmado que os fundos imobiliários do Credit Suisse estão sendo vendidos para o Pátria Investimentos. No entanto, antes da conclusão dessa transação, dois Fundos de Investimento Imobiliário (FIIs) da corretora Credit Suisse Hedging-Griffo (CSHG) passarão por um momento de prova. Isso se deve ao fato de que o CSHG Renda Urbana (HGRU11) e o CSHG Logística (HGLG11) fazem parte de um índice internacional que passará por rebalanceamento em 15 de dezembro. No entanto, é importante ressaltar que esse índice pode sofrer ajustes na sua composição.

HGRU11 e mais 6 FIIs favoritos para investir em dezembro

O rebalanceamento do índice ocorre de forma periódica, seguindo uma metodologia específica. A última alteração foi realizada em 15 de setembro, quando o HGRU11 passou a integrar o índice internacional na categoria "small cap".

Índice de fundos imobiliários (Ifix)

O índice de fundos imobiliários (Ifix) da B3 está operando em queda pelo segundo dia consecutivo, distante do patamar de 3.200 pontos, que foi perdido há mais de dois meses. Por volta das 12h20 (horário de Brasília), o Ifix estava com uma queda de 0,13%, situando-se em 3.176 pontos.

Entre os fundos listados, destacava-se o RBR Properties (RBRP11), que apresentava a maior alta no momento, com cerca de 1%. Em contrapartida, o Vectis Juros Real (VCJR11) registrava a maior queda, com 1,4%.

Palavras-Chave: fundos imobiliários, Credit Suisse, Pátria Investimentos, CSHG Renda Urbana, HGRU11, CSHG Logística, HGLG11, índice internacional, rebalanceamento, Ifix.

ADSENSE GOOGLE